Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

nossa visão

Acreditamos que a experiência do indivíduo como um todo cria parâmetros, referencia e determina as avaliações feitas pelos consumidores em relação às empresas, serviços e produtos.

A construção deste relacionamento entre empresa e individuo é baseada na combinação de três indicadores relevantes: satisfação, intenção de recompra e recomendação da marca.

consumer commitment

o que é

O Consumer Commitment Index© é um estudo multicategoria realizado pela Officina Sophia Retail e pela Bridge Research, em uma parceria exclusiva com a revista Consumidor Moderno.  Com foco nos segmentos de Varejo, Telecom, Financeiro e Produtos de Tecnologia, o índice estabelece um indicador para monitorar a posição das marcas frente a um cenário mais amplo de consumo. Com a criação do CCI© foi possível realizar o cruzamento de indicadores de satisfação, propensão a recompra e recomendação e descobrir quais são as empresas que mais se destacam na avaliação dos clientes, em ranking setoriais. Foram entrevistados mais de seis mil consumidores que geraram mais de 20 mil avaliações.

Leia a matéria completa na Revista Consumidor moderno.

Para conhecer este estudo na íntegra,
entre em contato conosco.